Informação sobre falta d´água em toda a cidade neste domingo que vem circulando no WhatsApp é falsa, diz Saae

Informação sobre falta d´água em toda a cidade neste domingo que vem circulando no WhatsApp é falsa, diz Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que é falso o comunicado que vem circulando pelo WhatsApp de que a cidade toda ficará sem água neste domingo, 22 de abril. Apesar de estar escrita a palavra Guarulhos no comunicado em forma de imagem, trata-se de uma informação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União dos Palmares (AL).

A autarquia guarulhense orienta a todos os munícipes que fiquem atentos a supostos informativos que circulam pelo WhatsApp ou pelas redes sociais, tendo em vista que existem diversos “serviços autônomos de água e esgoto” espalhados pelo Brasil. As notas informativas do Saae Guarulhos sobre falta d´água e manutenções preventivas são sempre divulgadas antecipadamente e publicadas nos veículos de imprensa da cidade.

O Saae Guarulhos informa ainda que está à disposição dos munícipes para esclarecer quaisquer dúvidas através de seus canais de atendimento: pelo telefone 0800-101042, pelo WhatsApp (11) 99983-4217 e através do email saae@saaeguarulhos.sp.gov.br.

1 Comentário neste post

  1. Daniela

    No jardim são geraldo ficamos menos de 24 horas com água o que o que disse sobre isso???

    Responder

Deixe seu Comentário