Perseguição a veículo roubado termina com suspeito morto na Estrada do Cabuçu

- PUBLICIDADE -

Uma perseguição a um veículo de modelo Fiat Fiorino, na cor branca, que seria produto de roubo, terminou com a morte de um suspeito que ainda não foi identificado pela polícia. De acordo com a PM, durante um patrulhamento, os policiais se depararam com este veículo pela rodovia Fernão Dias, no km 84, sentido Mairiporã, e ao solicitar a parada para iniciar o procedimento de revista, o carro teria se distanciado em alta velocidade.

O veículo teria perdido controle e batido contra um poste na Estrada do Cabuçu. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos que estaria dirigindo o veículo teria conseguido fugir pela vegetação do local, enquanto o outro que estava armado tentou empreender fuga, porém, de acordo com a PM, teria efetuado três disparos contra os policiais, que revidaram atingindo o suspeito na região do abdômen.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo havia sido roubado em Santo Amaro, em São Paulo, onde o proprietário havia registrado boletim de ocorrência na delegacia do 57° Distrito Policial do Parque da Mooca.

Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, com numeração suprimida e cinco cartuchos. A pistola dos policiais que participaram da ocorrência também foi apreendida para perícia.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial e será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Divulgação SSP

 

- PUBLICIDADE -