Prefeitura entrega quadra esportiva ampliada no Bosque Mara Vitti

Assunto:Inauguração Praça Rafael Fantazzini Local:Jardim Toscana Data:22.04.2018 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Neste domingo (22), o prefeito Guti participou da abertura da 16ª Copa Mara Vitti de Futsal, que fez parte da cerimônia de inauguração da quadra do Bosque Mara Vitti, no Jardim Toscana. O espaço foi ampliado e totalmente revitalizado.

Para Guti, que esteve no local em 2017, esta é uma conquista da comunidade local em reformar o local. “Estive aqui ano passado e disse a todos que faríamos a reforma. Hoje conseguimos entregar um excelente aparelho à população do bairro. Agradeço ao Americano e toda equipe da Guarucoop, que doou grande parte dos materiais, e aos demais profissionais envolvidos neste trabalho”, concluiu.

Além da cooperativa de táxi, a obra contou também com o apoio da Proguaru, que executou a ampliação das medidas da quadra, bem como a recuperação do piso, a pintura dos bancos, e outros serviços no Bosque Mara Vitti.

Também presente ao evento, o subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis,  falou que dar melhores condições aos espaços esportivos é um dos objetivos da Administração. “Aos poucos estamos conseguido fazer zeladoria nas quadras da cidade, trazendo mais opções de lazer ao guarulhense. Sem falar que a Copa Mara Vitti é um sucesso e já virou tradição em Guarulhos”, disse.

16ª Copa Mara Vitti de Futsal

Um campeonato que começou apenas visando à socialização dos moradores do Jardim Toscana, quase duas décadas depois de sua estreia, se tornou um dos principais do município. Jogadores de Seleção Brasileira, e até italiana, já participaram do torneio. Para o idealizador da Copa Mara Vitti, Rafael Chaves, é um orgulho grande ver a proporção que a atividade tomou no município. “Começamos com a ideia de fazer disputas de times de uma rua contra a outra, e hoje, profissionalizamos o campeonato. Porém, mais do que isso, estamos comemorando a boa ocupação do espaço público”, finalizou.

- PUBLICIDADE -