Moradora reclama de buraco aberto pelo Saae há 15 dias no Jardim Fortaleza

Moradora reclama de buraco aberto pelo Saae há 15 dias no Jardim Fortaleza

Um buraco aberto há 15 dias na rua Edmundo Pereira, n° 263, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no Jardim Fortaleza, está incomodando motoristas que trafegam pelo local. De acordo com a auxiliar administrativa Jussara Maria de Souza, 31, a situação piorou, já que quando passa, o buraco pode ser prejudicial e acabar danificando o veículo.

“Sempre tem buraco nessa via e ninguém reclama. Aqui também passa ônibus e caminhão”, destacou Jussara. O Saae revelou ao HOJE que o buraco na rua será consertado com prioridade, porém, não informou se a manutenção irá ocorrer nesta terça-feira ou quarta-feira (25).

3 Comentários neste post

  1. Antonio Dantas

    Na verdade esse órgão” SAAE” É UMA VERGONHA …. faz quase 5 meses eu falei 5 meses que solicitamos o fechamento de buracos abertos pelo próprio saae e nada foi feito cambada de incompetentes ….

    Responder
  2. Silvana Gomes

    Deveria ser automático pelo SAAE , após a abertura da rede de água , comunicar a prefeitura sobre a abertura e o órgão responsável já providenciar o fechamento .
    Que falta de comunicação !

    Responder
  3. RICARDO

    NA RUA ITAMBARACA ,NO VILA FATIMA O EFICIENTE SAAE ,FEZ DOIS REPAROS E O DOIS BURACOS ESTÃO LÁ A UMA SEMANA E NADA DE ARRUMAR…..EFICIÊNCIA SEMPRE.

    Responder

Deixe seu Comentário