Um buraco aberto há 15 dias na rua Edmundo Pereira, n° 263, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no Jardim Fortaleza, está incomodando motoristas que trafegam pelo local. De acordo com a auxiliar administrativa Jussara Maria de Souza, 31, a situação piorou, já que quando passa, o buraco pode ser prejudicial e acabar danificando o veículo.

“Sempre tem buraco nessa via e ninguém reclama. Aqui também passa ônibus e caminhão”, destacou Jussara. O Saae revelou ao HOJE que o buraco na rua será consertado com prioridade, porém, não informou se a manutenção irá ocorrer nesta terça-feira ou quarta-feira (25).

3 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade esse órgão” SAAE” É UMA VERGONHA …. faz quase 5 meses eu falei 5 meses que solicitamos o fechamento de buracos abertos pelo próprio saae e nada foi feito cambada de incompetentes ….

  2. Deveria ser automático pelo SAAE , após a abertura da rede de água , comunicar a prefeitura sobre a abertura e o órgão responsável já providenciar o fechamento .
    Que falta de comunicação !

  3. NA RUA ITAMBARACA ,NO VILA FATIMA O EFICIENTE SAAE ,FEZ DOIS REPAROS E O DOIS BURACOS ESTÃO LÁ A UMA SEMANA E NADA DE ARRUMAR…..EFICIÊNCIA SEMPRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here