Prefeitura promove concurso fotográfico sobre o tema “Desperte seu Olhar Inclusivo”


Para estimular a interação da pessoa com deficiência na cidade de Guarulhos e despertar o olhar da população para os ambientes de preservação e atrativos turísticos da cidade, a Prefeitura lançou o concurso fotográfico “Desperte seu olhar inclusivo”, em iniciativa da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (SAI), vinculada à Secretaria de Assuntos Difusos.

Para participar, o interessado deverá residir em Guarulhos, ter uma conta no aplicativo Instagram (em modo público) e seguir a conta da SAI (@acessibilidadeguarulhos). A foto publicada deve retratar a pessoa com deficiência interagindo com um atrativo turístico do município e conter as hashtags #desperteseuolharinclusivo e #acessibilidadeguarulhos.

As imagens serão selecionadas pela quantidade de “curtidas” e serão repostadas pelo Instagram da @acessibilidadeguarulhos e farão parte de exposições em locais públicos, para lembrar e incentivar a participação da pessoa com deficiência na sociedade.

O período para postagem das fotos se encerra às 23h59 do próximo dia 20 de maio. Cada perfil poderá participar com até três fotos. O edital, com o regulamento completo pode ser encontrado na página 24, da edição do Diário Oficial publicado em 20 de abril. Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo telefone 2414-3685 ou pelo e-mail:[email protected]

 

- PUBLICIDADE -