Gravação do teaser de nova música composta por Dinho será na Praça Mamonas Assassinas nesta terça

- PUBLICIDADE -

Após os familiares do cantor Dinho, do grupo Mamonas Assassinas encontrarem uma música escrita por ele no sítio em Itaquá, a família junto com uma produtora de São Paulo realiza a gravação na Praça Mamonas Assassinas no bairro Parque Cecap nesta terça-feira (1), das 4h30 às 11h, de um teaser da nova música de Dinho, voltada ao tema do futebol, com o nome de Vai Aê, que tem como intérprete o ator e cantor Ruy Brissac, porém, graças a efeitos sonoros será colocada a voz de Dinho.

“Dinho sempre foi apaixonado por futebol. Essa música seria para a Copa do Mundo de 1998”, afirmou Jorginho, primo de Dinho. Parte dos familiares do grupo Mamonas Assassinas, além de Ruy Brissac, que foi convidado por Jorginho para rever algumas anotações do músico Dinho, e dentre algumas letras que encontraram no sítio da família, resolveram junto com o guitarrista Tor Sakata, dar vida a alguns versos inacabados de Dinho.

Além da presença da família do cantor, Jorginho pede que os fãs da banda também compareçam para prestigiar a gravação. “Serão três ações, um clipe de animação feito nos Estados Unidos, um pequeno teaser gravado na cidade e artistas falando trechos sobre a música”, revelou Jorginho.

A gravação contará com a presença dos familiares de Dinho, além de Ruy Brissac e o DJ e modelo Diego Fragoso.

- PUBLICIDADE -