Bombeiros de Guarulhos ajudam no combate ao incêndio de prédio no Largo do Paissandu

- PUBLICIDADE -

Ao todo 17 bombeiros de Guarulhos do 5° Grupamento, localizado na avenida Mariana Ubaldina do Espírito Santo, n° 731, no bairro Macedo, auxiliaram no combate ao incêndio no Edifício Wilton Paes de Almeida, localizado na região do Largo do Paissandu, no centro de São Paulo.

O chamado para a participação dos bombeiros guarulhenses na ocorrência, veio no início do incêndio, na madrugada desta terça-feira (01),quando foram deslocados 11 profissionais para auxiliar no combate ao incêndio, sendo mais tarde, enviada mais uma equipe, composta por seis homens, totalizando 17 bombeiros para ajudar nos trabalhos durante o incêndio.

Nesta quarta-feira (02), de acordo com o 5° Grupamento, nenhum bombeiro guarulhense foi destacado para ajudar na ocorrência. O fogo começou no edifício começou na madrugada de terça-feira (1), às 1h30, e o prédio veio a desabar por volta das 3h. Cerca de 146 famílias ocupavam irregularmente o edifício de 24 andares.

O Corpo de Bombeiros procura por quatro pessoas que estariam desaparecidas. Uma retroescavadeira está sendo utilizada para a retirada dos escombros. Segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde desta quarta-feira (02), 27 viaturas ainda permaneciam no local, além do trabalho de 80 bombeiros.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

- PUBLICIDADE -