Após perder voo, mulher invade pista no Aeroporto de Guarulhos e termina detida pela PF

Após perder voo, mulher invade pista no Aeroporto de Guarulhos e termina detida pela PF

Uma servidora pública que teria perdido um voo com destino à cidade de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (03), foi detida pela Polícia Federal (PF), após invadir a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. No momento da invasão, uma aeronave estaria taxiando na pista, porém, teve de interromper o procedimento por conta da servidora.

Após a mulher ser detida por funcionários de segurança do aeroporto, foi encaminhada a delegacia da PF, onde teria assinado um termo circunstanciado, sendo liberada logo em seguida, de acordo com informações do jornal Estadão.

Foto: Ivanildo Porto

3 Comentários neste post

  1. É comprovado coitada é o desespero eu também perdi um vôo uma vez e tive que desembolsar quase 2000 reais kkkkkk mais ela é corajosa invadir o sistema de pista

    Responder
  2. Edvaldo

    Sem comentários

    Responder
  3. José Roberto Silva

    Bom dia. Sou Roberto de Recife, primeiramente foi desespero da mesma porque ninguém fica sem vôo assim para ser tão licido o que a senhora fez, errou será que era o último vôo para Salvador? Creio que não…. Tudo na vida tem seus alto e baixo, temos que ser mais resistente e manter atitude necessário e não o desespero…. Att. Roberto de Recife. PE.

    Responder

Deixe seu Comentário