A polícia prendeu um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, suspeito de matar a facadas a ex-mulher, a cozinheira Jutania Matos de Nascimento, 32, na rua Tancredo de Almeida Neves, no bairro Recreio São Jorge. O casal teria rompido havia mais de um ano, porém, a vítima teria engravidado pela terceira vez do suspeito, que morava na casa para cuidar do bebê de sete meses.

O assassinato ocorreu na tarde de segunda-feira (30). A vítima deixa sete filhos e teria vivido com o acusado há quase dez anos. No momento do crime, Jutania estaria lavando o corredor da residência, quando chegou a discutir com uma das filhas, e teria revelado que mantinha um relacionamento com o vizinho.

O acusado teria ouvido a conversa, entrado na casa e pegado a faca, onde teria desferido diversos golpes contra a vítima, que morreu no local. O homem chegou a fugir, porém, foi detido mais tarde por policiais militares.

A ocorrência foi registrada no 7° Distrito Policial como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Jutania foi enterrada na terça-feira (1), no cemitério Vila Rio de Janeiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here