Governador homenageia cabo da PM que evitou assalto em escola de Suzano

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, homenageia Policial Feminina por exercício de seu trabalho, em ação de defesa de mães e crianças de um assantante defronte a uma escola no município de Suzano. Local: São Paulo/SP Data: 13/05/2018 Foto: Governo do Estado de São Paulo

Neste domingo (13), o governador de São Paulo, Marcio França, entregou flores para a cabo da PM Katia da Silva Sastre, na sede do comando de policiamento de área Metropolitana-4 (CPA/M-4), em Suzano, na Grande São Paulo.

A homenagem foi feita depois que a polícia militar, que estava de folga, evitou que um bandido armado assaltasse mães e crianças em frente à escola Ferreira Master em Suzano, na Grande São Paulo.

“Nós viemos nessa manhã de domingo, no Dia das Mães, um dia super especial para homenagear uma mãe que foi muito técnica, muito prestativa, muito corajosa, que é a cabo Sastre, aqui no 4º BAEP, na zona Leste”, disse governador Márcio França.

Ela estava com a filha e outras mães na porta do colégio, quando o assaltante chegou armado. A policial sacou uma pistola e efetuou disparos em defesa das mães e crianças.

“A gente veio enaltecer, porque ela é uma mãe de duas meninas, casada com um policial também que agora pouco tempo atrás foi atingido por uma bala, e mesmo assim ela teve coragem de reagir quando não era obrigação dela, ela estava de folga, mas o instinto policial desses bons profissionais de São Paulo da Polícia Militar reagiu mais forte”, completou.

- PUBLICIDADE -