Capitólio, a cidade mineira dos cânions e das belezas naturais

- PUBLICIDADE -

E quem disse que em Minas Gerais não tem mar? A mais de 600 quilômetros do litoral carioca, o Lago de Furnas brindou a região com um gigantesco lago de água verde esmeralda, encantando os aventureiros que passam por lá.

Surgimento do Lago de Furnas

O Lago de Furnas consiste em uma sub-bacia do Rio Grande, com a construção da Usina originou um dos maiores reservatórios do mundo, criou praias, paredões, formou cânions e cachoeiras. Mudando para sempre a história da região Sul de Minas e os 34 municípios que ficam ao longo dos mais de 1.440 km2 de extensão do Lago de Furnas que passaram a ter parte de suas áreas inundadas, modificando a estrutura física, paisagens onde se tinham Igrejas, cemitérios e etc. se transformaram em um dos maiores lagos artificiais do mundo. Então foram criadas novas possibilidades de exploração econômica, principalmente através do turismo. Navegar pelas águas da Represas de Furnas é certeza de grandes emoções!

Viva este momento com um Passeio de Lancha pelo lago.

Viagem de um dia.

Com saída na sexta feira em torno das 23:30h de São Paulo, chegamos em Capitólio em torno de 07 horas da manhã. Um Passeios agradáveis com pessoas cheias de boas energias tomam conta do nosso dia. Vamos levar vocês para conhecer a hidrelétrica de furnas, mirante dos canyons e cachoeira diquadinha depois seguimos para a parte mais esperada do dia´[ o passeio de lancha (não incluso valor do passeio R$ 70,00) passando nesse pontos  Vale dos Tucanos, Cascatinha, Canyons e Bar Flutuante Malucânions. Depois do passeio de lancha retornamos para São Paulo as 16:00 com previsão de chegada as 23:00

Venha passar um dia incrível com a Connect Trips:
www.connecttrips.com.br

Tel: (11) 2358-0969
WhatsApp (11) 9.5437-0324

- PUBLICIDADE -