Poupatempo disponibiliza totens de autoatendimento em shoppings de Guarulhos

Especial Poupa Tempo. Local: São Paulo/SP. Data: 25/05/2017. Foto: Diogo Moreira/A2img

Shoppings e supermercados do Estado de São Paulo poderão ter totens de autoatendimento de serviços públicos em seus estabelecimentos, oferecendo uma comodidade a mais aos clientes. O prazo para os locais oficializarem o interesse vai até o dia 6 de junho.

Atualmente, o Poupatempo conta com totens de autoatendimento nas unidades da Sé, Itaquera, Santo Amaro, Lapa, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, Suzano, Bauru, Campinas Centro e Campinas Shopping, Jundiaí, Ribeirão preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Santos.

Além disso, os totens estão sendo instalados fora das unidades do Poupatempo, como em Guarulhos, no Poli Shopping, localizado na rua Dom Pedro II, n° 178, na região Central, no Shopping Bonsucesso, situado na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, n° 5308, no Jardim Albertina e Shopping Parque Maia, na avenida Bartolomeu de Carlos, n° 230, no bairro Jardim Flor da Montanha.

Na grande São Paulo, apenas Guarulhos e Santo André estão recebendo os totens de autoatendimento. As máquinas são equipadas com telas sensíveis ao toque para navegação e leitores óticos de impressão digital para certificar a identidade do usuário. Além disso, máquinas de pagamento com cartão permitem recolher na hora as taxas necessárias, inclusive para entrega pelos Correios, o que permite concluir o atendimento na hora e evitar a necessidade de ir a um posto do Poupatempo.

“Com máquinas de autoatendimento instaladas fora das unidades do Poupatempo, o cidadão ganha mais pontos de atendimento para solicitar seu serviço, de forma rápida e prática, reduzindo deslocamentos e poupando, ainda, mais tempo”, explica Cesar Ricardo Carcassoli, responsável pelo projeto de expansão dos totens de autoatendimento do Poupatempo.

Foto: Divulgação Poupatempo