Moradores da comunidade Fiat na Ponte Grande são removidos para apartamentos no Pimentas

Moradores da comunidade Fiat na Ponte Grande são removidos para apartamentos no Pimentas

Os moradores da comunidade conhecida como Fiat, localizada no bairro da Ponte Grande, começaram a ser removidos na tarde desta segunda-feira (14), pela prefeitura. Os moradores serão encaminhados para um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro dos Pimentas, na rua Mucugeo.

Ao todo a comunidade é composta por 150 famílias, que devem ser removidas para os apartamentos até o final da próxima semana. A área da comunidade pertence a prefeitura e ação de remoção das famílias ocorre de forma pacífica.

Foto: Divulgação Agentes STT

4 Comentários neste post

  1. AILTON

    ESTAMOS CHEGANDO LÁ,SÓ FALTA O PESSOAL QUE ESTÁ ENCIMA DO CORREGO NA VILA BARROS.JARDIMI PANEMA.OS BARRACOS ESTÃO CADA DIA AUMENTANDO,SENDO COSTRUIDOS EM 2 ANDARES UMA VERDADEIRA CATASTROFE ANUNCIADA,SUJEITO A INCENDIO E DESMORONAMENTO,ALEM DE OBSTRUIR A PASSAGEM DE AGUA DE ESGOTO,E CAUSANDO TRANSTORNO AOS MORADORES DA RUA MARCELO FRANCISCO.UMA VERGONHA PARA NÓS SR.PREFEITO GUTI

    Responder
  2. E mais se tem gente q mora na comunidade e pq não tem condição de compra uma casa eles tão fazendo isso chega la tem quase 500 por meses de despesas conta de agua e energia muito caro

    Responder
  3. Engraçado pagamos aluguel a vida toda juntamos dinheiro para poder comprar uma casa e vem esse pessoal que invade esses lugares e ainda é privelegiado? Não é justo isso, enquanto muitos que se inscreve nesse minha casa minha vida fica esperando por um milagre!!!

    Responder

Deixe seu Comentário