Os moradores da comunidade conhecida como Fiat, localizada no bairro da Ponte Grande, começaram a ser removidos na tarde desta segunda-feira (14), pela prefeitura. Os moradores serão encaminhados para um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro dos Pimentas, na rua Mucugeo.

Ao todo a comunidade é composta por 150 famílias, que devem ser removidas para os apartamentos até o final da próxima semana. A área da comunidade pertence a prefeitura e ação de remoção das famílias ocorre de forma pacífica.

Foto: Divulgação Agentes STT

4 COMENTÁRIOS

  1. ESTAMOS CHEGANDO LÁ,SÓ FALTA O PESSOAL QUE ESTÁ ENCIMA DO CORREGO NA VILA BARROS.JARDIMI PANEMA.OS BARRACOS ESTÃO CADA DIA AUMENTANDO,SENDO COSTRUIDOS EM 2 ANDARES UMA VERDADEIRA CATASTROFE ANUNCIADA,SUJEITO A INCENDIO E DESMORONAMENTO,ALEM DE OBSTRUIR A PASSAGEM DE AGUA DE ESGOTO,E CAUSANDO TRANSTORNO AOS MORADORES DA RUA MARCELO FRANCISCO.UMA VERGONHA PARA NÓS SR.PREFEITO GUTI

  2. E mais se tem gente q mora na comunidade e pq não tem condição de compra uma casa eles tão fazendo isso chega la tem quase 500 por meses de despesas conta de agua e energia muito caro

  3. Engraçado pagamos aluguel a vida toda juntamos dinheiro para poder comprar uma casa e vem esse pessoal que invade esses lugares e ainda é privelegiado? Não é justo isso, enquanto muitos que se inscreve nesse minha casa minha vida fica esperando por um milagre!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here