Prefeitura e sindicato desmentem possível paralisação dos ônibus nesta sexta

- PUBLICIDADE -

A prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo (Sincoverg), desmentiram qualquer informação sobre uma possível paralisação de ônibus municipais e intermunicipais na tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com a auxiliar de nutrição Leonor Lopes de Magalhães Fiuza,49, a informação estaria sendo passada por fiscais dos ônibus. “Ontem minha sobrinha estava no Tucuruvi e o fiscal da linha de ônibus do Jardim Bela Vista passou para ela que teria essa paralisação”, afirmou.

Outros moradores questionaram o HOJE alegando se haveria alguma paralisação às 16h desta sexta-feira por conta do dissídio da categoria. Em contato telefônico com o Sincoverg, o sindicato desmentiu a possibilidade da greve amanhã.

“A informação não procede. Não chegou qualquer informação, comunicado ou mesmo menção sobre esse assunto na Secretaria de Transportes e Trânsito do município”, disse em nota a prefeitura.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -