PM recupera moto roubada no Jardim Palmira e apreende adolescente

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares do 15º Batalhão apreenderam um menor infrator em flagrante e recuperaram uma motocicleta que teria sido roubada em data anterior. O fato aconteceu quando eles patrulhavam pela avenida Florinda Martins Barbosa, no bairro Jardim Palmira, onde teriam se deparado com uma motocicleta Honda CG, ocupada por duas pessoas que, ao avistarem a presença da viatura, teriam se evadido do local, tomando o sentido a avenida Pedro de Sousa Lopes.

Eles foram acompanhados e em dado momento o piloto perdeu o controle da direção, levando a dupla ao solo. O homem que estava na garupa conseguiu fugir, já o piloto foi detido no local. Verificou-se que ele era menor de idade. Realizada a busca pessoal, não foram localizadas armas ou drogas em sua posse, de acordo com a PM. Pesquisado os dados da motocicleta, constatou-se que ela havia sido roubada em 27/04/18.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Receptação e foi liberado aos seus responsáveis.

- PUBLICIDADE -