PF prende passageiro com 10 kg de drogas no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal (PF),  prendeu nesta segunda-feira (21/5), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um brasileiro com 10 Kg de cocaína na bagagem.

O suspeito foi abordado pelos policiais federais na sala de embarque, de voo com destino África do Sul, para acompanhar a realização de perícia na mala que ele havia despachado. Os policiais desconfiaram do conteúdo da bagagem após submetê-la ao aparelho de raio-x, na inspeção de rotina. Na delegacia os peritos federais encontraram, dentro de cinco bolsas femininas, dez tabletes de cocaína, cujo peso total somou dez quilos. O homem, de 28 anos de idade, recebeu voz de prisão. Ele será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Em uma encomenda aérea, dentro de uma caixa de som, servidores da Receita Federal localizaram 7 volumes, pesando mais de um quilo, contendo haxixe. A droga é proveniente da Holanda. Foi instaurado um inquérito policial com o objetivo de apurar os responsáveis pelo tráfico da droga.

 

- PUBLICIDADE -