Prefeitura pede colaboração da população para evitar sacos de lixo nas calçadas


Devido à falta de combustível para abastecimento da frota de caminhões da empresa prestadora do serviço, a Secretaria de Serviços Públicos informa que a coleta de lixodoméstico está suspenso em toda a cidade desde a tarde desta sexta-feira, dia 25.

Diante desta situação, a Prefeitura de Guarulhos conta com a colaboração de todos os munícipes para que, na medida do possível, não disponham sacos com resíduos em frente às residências até que o serviço volte à normalidade, o que será prontamente informado à população.

Outra forma de colaborar com a limpeza e a qualidade de vida na cidade é não depositar materiais de forma irregular nas ruas, terrenos e avenidas da cidade. Tal prática é passível de multa e apreensão do veículo.

Em caso de necessidade de descarte de pequenas quantidades de entulho, madeira, móveis desmontados e eletrodomésticos, a Prefeitura oferece 19 Pontos de Entrega Voluntária que prestam o serviço gratuitamente. Os endereços podem ser consultados na página: http://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/pev

- PUBLICIDADE -