Mãe alega que filho de dez anos aguarda desde abril por cirurgia no Hospital da Criança

- PUBLICIDADE -

A dona de casa Mayara Oliveira, 29, alega que o filho já passou por todos os exames médicos para realizar uma operação no rosto, com o objetivo da retirada de uma bactéria, efetuando uma raspagem na face. Mesmo com todos os procedimentos, a operação que deveria ser realizada no mês de abril no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA), ainda não ocorreu, e a mãe alega segue aguardando o posicionamento do hospital.

“Primeiro disseram que o médico estava de férias, depois que não tinha agenda e agora que não tem cirurgião pediatra”, alegou Mayara destacando a demora para conseguir uma simples cirurgia, já que após ser notificada sobre a falta de cirurgião pediatra, o hospital teria alegado que não teria previsão, segundo a mãe.

Em contato com o Instituto Gerir, administrador do hospital, o Gerir afirmou que a médica que atendeu a criança se desligou do hospital no início deste mês. “Nova consulta com outro profissional já foi agendada para o próximo dia 15, às 14h, para uma nova avaliação. A mãe já está sendo comunicada por telefone a respeito da remarcação da consulta”.

- PUBLICIDADE -