Peça infantil ‘A Copa de Contos’ coloca visitantes em clima de futebol no Shopping Bonsucesso


As crianças e famílias de Guarulhos e região têm um programa imperdível nesse final de semana. Entrando no clima de Copa do Mundo, o projeto Teatrices, que oferece apresentações infantis gratuitas para o público local do Shopping Bonsucesso, recebe no próximo domingo (10) a peça ‘A Copa de Contos’.

A atração conta com uma série de quatro mitos folclóricos e contos famosos de países participantes da Copa do Mundo. A apresentação é realizada por uma dupla de apresentadores que, com muita interação e alegria, mostrará curiosidades e riquezas culturais destes países. Os contos apresentados no Teatrices serão:

Grécia – O Tesouro do Rei Midas

Midas possuía mais ouro do que qualquer outro rei no mundo, mas ainda assim não estava satisfeito. Cego por sua ganância, faz um desejo a uma estranha criatura, que o deixa com o dom de transformar objetos em ouro, através de um simples toque.

Rússia – Vassilissa

Uma pequena garota ganhou de sua mãe uma boneca mágica. Alimentando diariamente o brinquedo, a menina receberia em troca sábios conselhos, além de sua companhia. Com o passar dos anos, sua mãe veio a falecer e seu pai tornou-se a casar, mudando sua vida por completo. Agora Vassilissa conta com a ajuda da boneca para se livrar de todo o mal oferecido pela sua madrasta.

Estados Unidos – Pé Grande

Nas majestosas montanhas próximas de Seattle, em frente a um vale com exuberantes cascatas, existe uma pequena cabana abandonada há muitos anos. Lá vive uma simpática e amistosa criatura de pés grandes. Venha se divertir e aprender com as aventuras de um dos mais importantes personagens dos Estados Unidos!

Inglaterra – Robin Hood

Considerado um fora da lei, o arqueiro Robin Hood (e seu bando) passa a lutar a favor dos oprimidos, roubando dos ricos na época das cruzadas para dar aos pobres.

A apresentação começa a partir de 16h, no espaço Teatrices, em frente à Caixa Econômica Federal.

Troca de figurinhas

Para entrar mais ainda no clima de copa do mundo, o Shopping Bonsucesso também conta com um espaço destinado à troca de figurinhas entre amigos.

Voltado para todas as idades, o local para o compartilhamento de figurinhas funciona diariamente, seguindo o horário do empreendimento, e promete ajudar muitos torcedores que querem completar os álbuns antes da Copa do Mundo começar. O espaço de trocas fica aberto até o dia 15 de julho.

Serviço

Teatrices – A Copa de Contos

Data: 10 de junho (domingo)

Horário: a partir das 16h

Valor: Gratuito

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Contato: (11) 2489-9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

- PUBLICIDADE -