Hotéis de Guarulhos prometem aos namorados uma noite inimaginável

- PUBLICIDADE -

Nada mais inesquecível do que surpreender a pessoa amada com uma noite romântica e cheia de conforto nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. Em Guarulhos, bares, restaurantes, motéis e hotéis estão se preparando para receber os casais e proporcionar-lhes momentos que vão aquecer, ainda mais, a paixão.

O HOJE dá duas dicas de hotéis  que terão pacotes especiais, com jantar romântico, pétalas de rosas, quarto decorado, vinho e chocolates e café da manhã para que a data fique marcada na vida do casal. Agora, é só escolher e surpreender aquela pessoa que mora no seu coração.

 

No Mirante 360, jantar romântico à luz de velas

Já pensou em participar de um jantar romântico à luz de velas no Mirante 360, tradicional restaurante giratório do Slaviero Essential, na região central de Guarulhos? Pois essa possibilidade poderá ser realizada a partir deste domingo (10) até o dia 17. E o preço? Apenas R$ 130, por casal. Na terça (12), Dia dos Namorados, o cardápio será especial e terá o mesmo valor.

Já a diária + café da manhã sairá por R$ 180 – este pacote é válido, também, entre os dias 10 a 17, ou seja, de domingo a domingo.

Serviço:

Slaviero Essential

Rua Rafael Balzani, 32, Centro

Telefones: 2475-7515 e 2475-750 (reservas)

Slavierohoteis.com.br

[email protected]

 

Cardápio especial para o Dia dos Namorados

 

Salada empratada

Cesta de parmesson, folha nobres com camarão ao molho Caesar

 

Buffet quente

Atum grelhado com gergelim ao molho de limão siciliano, escalopinho de filé mignon ao vinho do Porto, frango recheado com damasco ao molho de gengibre, sofiole ao molho rústico, risoto de amêndoas, massa integral ao molho pesto, arroz branco, batatas rústicas com especiarias com queijo cheddar e rattattoulle de berinjela com mozzarella de búfala e manjericão.

 

Sobremesa

Cheese cake de Nutella com calda de morangos ou morangos.

Charme e conforto para uma noite romântica e apaixonante

 

 

 

 

O Mercure Hotels irá oferecer, no Dia dos Namorados, uma diária mais que especial para os casais que pretendem passar momentos juntinhos, aconchegantes e inesquecíveis. É o momento ideal para surpreender aquela pessoa bem especial.

Na diária, os casais terão á disposição um quarto especialmente decorado para a ocasião, além de pétalas de rosas, vinho e chocolates e um café da manhã servido no restaurante do hotel. O late check-out deve ser feito a até às 14h.

 

Serviço:

Mercure Hotels

Rua Barão de Mauá, 450, Centro

Telefone: 2475-9988

Reservas: [email protected]

www.mercure.com

www.accorhotels.com

 

 

- PUBLICIDADE -