“Fui ao HMU e as portas estão fechadas por falta de insumos”, diz usuário

“Fui ao HMU e as portas estão fechadas por falta de insumos”, diz usuário

O recuperador de crédito Wanderci Pereira dos Santos, 49, alega que na tarde desta terça-feira (12), compareceu até o Hospital Municipal de Urgência (HMU), localizado no Jardim Bom Clima, porém, teria encontrado o hospital com as portas fechadas por falta de insumos.

“Fui ao HMU e as portas estão fechadas por falta de insumos”, disse Santos, alegando que o principal hospital da cidade estaria fechado. O recuperador de crédito afirmou que está com pneumonia e que só conseguiu ser atendido após reclamação com os funcionários.

“Atenderam-me na portaria e logo me liberaram após receitarem um medicamento”, destacou. A reportagem do HOJE questionou o Instituto Gerir, responsável pela administração do hospital, porém, não houve resposta até o final desta edição.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

 

1 Comentário neste post

  1. Ditado popular: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento” até quando vamos aceitar o caos total, visto que a situação da saúde do tem piorado, não é culpa do “PT” não é culpa da “CRISE QUE ASSOLA O PAIS” E NÃO É CULPA DA GREVE DOS CAMINHONEIROS. Então qual a desculpa Agora?

    Responder

Deixe seu Comentário