Moradores do Jardim Moreira e Santos Dumont reclamam da falta de água

Moradores do Jardim Moreira e Santos Dumont reclamam da falta de água

Os moradores dos bairros Jardim Moreira e Parque Santos Dumont, reclamam da falta de água nesta terça-feira (12). Mesmo com a reclamação para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), pouco teria sido feito, de acordo com os moradores.

“Aqui nós temos apenas 12 horas com água e 30 sem”, afirmou analista de recursos humanos Jéssika Keler, destacando que no Jardim Moreira a água acabou por volta das 15h desta terça-feira (12), porém, a previsão era para encerrar às 17h, já que a água chegou por volta de 7h.

No bairro Santos Dumont, a moradora Daniele Pereira Martins Santos, alega que desde segunda-feira (11), não chega água no bairro. “Quando chega, vem de madrugada. Estou sem lavar roupa há uma semana”, destacou Daniele.

A reportagem do HOJE entrou em contato com o Saae, que a respeito do Jardim Moreira, alegou que houve um estouro de uma rede de água na região nesta terça-feira, prejudicando o abastecimento no bairro. “Uma equipe está no local para fazer o conserto mas, caso o problema não seja sanado até a manhã desta quarta-feira, o munícipe poderá solicitar um caminhão-pipa ao Saae através do telefone 0800-101042 ou do WhatsApp (11) 99983-4217”.

“Sobre o Parque Santos Dumont, na última semana não foi aberta nenhuma ordem de serviço de falta d´água na região, mas o Saae mandará uma equipe ao local para verificar”.

Deixe seu Comentário