Guarulhos sedia Troféu São Paulo de Ginástica Artística


Neste sábado (16),  a cidade de Guarulhos vai sediar o Troféu São Paulo de Ginástica Artística, a partir das 8h. O evento, que é organizado pela Federação Paulista da modalidade, será realizado no ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco, com entrada gratuita.

Pelo menos 300 pessoas, entre atletas e familiares, são aguardadas para este evento, que inclui a competição que reunirá diversas entidades esportivas do Estado. A participação da equipe de Guarulhos contará com oito ginastas nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e juvenil.

Para a coordenadora da ginástica artística de Guarulhos, Mônica dos Anjos, será uma grande oportunidade para que a equipe continue sua preparação para as competições do segundo semestre. “Além de sediarmos o evento, será mais um teste importante para as nossas atletas, visando os torneios do segundo semestre”, concluiu.

O primeiro grande desafio das meninas de Guarulhos, após o Troféu São Paulo, será nos Jogos Regionais, no mês de julho, nas cidades de Ilha Bela e São Sebastião, litoral norte do Estado. Em 2017, as guarulhenses conquistaram 16 medalhas na competição, ganhando também o troféu por equipe.

Serviço:

Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Endereço: rua Arujá, n° 372, Vila Tijuco (Ginásio Bonifácio Cardoso).

- PUBLICIDADE -