Tiro de Guerra recolhe doações para Campanha do Agasalho no Cecap neste sábado

- PUBLICIDADE -

Aproximadamente 100 atiradores do Tiro de Guerra de Guarulhos, acompanhados de funcionários do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social irão recolher, em todos os condomínios do Parque Cecap, doações de roupas, calçados e cobertores para Campanha do Agasalho 2018 “Juntos com o campeão, venceremos o frio!” neste sábado (16). A missão do grupamento nesta sexta-feira, dia 15, foi divulgar a campanha nos 3.720 apartamentos do bairro.

Sob as ordens do subtenente Silvério, os membros da corporação subiram e desceram as  escadas dos 62 edifícios do Parque Cecap, panfletando durante a manhã sobre o recolhimento de doações que farão do sábado.

A coordenadora do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, destaca a participação do Tiro de Guerra na Campanha do Agasalho. “Este trabalho em conjunto com o Exército Brasileiro é de suma importância para atingirmos nosso objetivo de vencer o frio das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Gostaria de agradecer ao subtenente Silvério pelo apoio e também a todos os moradores do Cecap que tradicionalmente colaboram com peças de roupas para a Campanha do Agasalho”, afirmou Elen.

Lançada em março, a campanha conta com o jogador de vôlei Serginho como seu embaixador oficial. Ele foi campeão olímpico e é o atual líbero do Corinthians-Guarulhos. A população pode colaborar com doações até o dia 27 de agosto. Postos de arrecadação foram espalhados por toda cidade, como shopping centers, comércio, universidades, rede de supermercados, órgãos da Prefeitura, escolas e demais localidades que possuem caixas coletoras  identificadas com o cartaz da campanha.

Serviço:

Arrecadação para Campanha do Agasalho nos Condomínios Parque Cecap

Retirada de doações de grandes volumes podem ser solicitadas pelo telefone: 2408-3753

Foto: Sidnei Barros/ PMG

- PUBLICIDADE -