PF prende passageira com mais de 20 kg de drogas no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quinta-feira (21),no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, uma mulher tentando embarcar para a Europa levando diversos tijolos de cocaína pura.

Policiais federais abordaram a passageira na fila do check-in de voo com destino a Portugal. A brasileira de 21 anos de idade, não soube responder às perguntas feitas pelos policiais e foi conduzida à delegacia para passar por busca pessoal e revista das duas malas que carregava. Dentro de duas mochilas encontradas em uma das malas, que a suspeita disse ter sido entregue por uma pessoa desconhecida, os peritos federais encontraram vinte tijolos compostos pela droga cocaína, perfazendo um total de mais de vinte quilos. A mulher informou aos policiais que receberia um pagamento em reais pelo transporte da droga e que todo o contato com os verdadeiros proprietários, da substância ilícita, havia sido feito por meio de rede social.

A presa será encaminhada ao presídio feminino da capital onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -