Prefeitura realiza pavimentação em viela no Jardim Soberana

- PUBLICIDADE -

A administração municipal concluiu nesta semana a pavimentação da viela Castro, no Jardim Soberana, que consistiu na implantação de 280 metros de guias, 100 metros de galeria de drenagem de águas pluviais, com cinco poços de visita e captação de águas pluviais, além de 630m² de calçamento com blocos de concreto Inter travado. O trabalho foi executado pela equipe do Departamento de Manutenção e Conservação, Divisão Técnica do Projeto Mãos à Obra da Secretaria de Serviços Públicos.

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, falou sobre a importância da obra para a comunidade. “O local estava em uma situação bem precária. Tarefas simples como limpar a casa eram prejudicadas devido à poeira. Com a pavimentação haverá uma melhoria efetiva na qualidade de vida dos moradores”, explicou.

Mãos à Obra

As atividades desenvolvidas através do programa Mãos à Obra contam com material e apoio técnico da Prefeitura e mão de obra da comunidade na etapa de colocação blocos de concreto intertravado. Os trabalhos que envolvem a população são realizados nos finais de semana para possibilitar maior adesão e integração entre os moradores.

Fotos: Jackson Argolo – PMG/SSP

 

- PUBLICIDADE -