Mãe alega que na entrega do material escolar faltou meias, tênis e mochila em escola do Jardim Fortaleza

- PUBLICIDADE -

A dona de casa Márcia Martins, 25, alega que durante a entrega dos uniformes escolares na Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) Euclides da Cunha, localizada na rua Luís Caputo, n°23, no bairro Jardim Fortaleza, teria faltado a mochila, as meias e até o tênis na unidade.

“Não veio as meias, nem tênis e mochila. Quando você questiona a escola, eles afirmam que não tem previsão”, afirmou Márcia, destacando que a entrega ocorreu há três meses, e até sobre o kit de inverno, anunciado pela prefeitura, Márcia alega que ainda não há nenhuma confirmação de quando a filha deve receber.

A mãe ainda afirmou que esse kit entregue para os alunos da EPG no bairro do Jardim Fortaleza seria sobra do ano passado. A reportagem do HOJE questionou a prefeitura sobre a situação da escola, e de acordo com a administração municipal, todas as escolas receberão o kit de inverno.

“A entrega dos novos uniformes foi priorizada pelas escolas que não receberam nenhum uniforme ainda. A previsão é de que 80% das unidades tenham recebido todo o uniforme até o final de junho, sendo que até meados de julho a entrega deverá estar concluída”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -