O prefeito Guti (PSB), esteve na tarde desta quinta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde participou de cerimônia de liberação, por parte do governador Márcio França, de convênios com 170 municípios do Estado. Guarulhos irá receber quase R$ 20 milhões para serem utilizados em obras de recapeamentos de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade.

Ao todo, o Márcio França assinou convênios que liberam mais de R$ 360 milhões para execução de obras de infraestrutura urbana, turismo, saneamento, esporte, assistência social e tecnologia. Escolhido para falar entre os prefeitos presentes, Guti destacou a sensibilidade do governador em  liberar recursos deste montante para que os municípios possam dar andamento a importantes obras.

Na cidade, os valores serão voltados a recapeamento de ruas e avenidas, que apresentam a pavimentação bastante deteriorada. “São vias de grande fluxo de veículos, em que os serviços de tapa-buracos não surtem mais efeitos, de tão prejudicadas que estão devido ao longo período em que não recebem melhorias”, explicou.

Em Guarulhos, serão recapeadas a avenida Monteiro Lobato (entre a rua João Gonçalves até a estrada Guarulhos-Nazaré); a estrada Guarulhos-Nazaré (a partir da avenida Riachuelo até a estrada velha de Nazaré); a estrada do Sacramento (entre rua Tereza Ackel e estada do Itaim), avenida Narain Singh, rua 3, rua 4, rua 5 e rua Roberto Venturole (entre rua Julia Gaioli e rua Landri Sales); estrada do Itaim (entre rua Nova Olimpia e estrada do Capão Bonito) e estrada do Capão Bonito (até a rodovia Ayrton Senna).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here