Centro de Incentivo à Leitura Luís de Camões oferece oficina gratuita de pulseiras

- PUBLICIDADE -

Na próxima quinta-feira (5), às 14h30, a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) oferece oficina gratuita de pulseiras no Centro Municipal de Incentivo à Leitura Luís de Camões, localizado no Gopoúva. Ministrada pela servidora Priscila Laxy, a atividade propõe aos participantes um ambiente de acolhimento, entretenimento e aprendizado.

A oficina integra as atividades do Projeto “Literalmente Isso” e objetiva valorizar e estimular o uso de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, trazendo novos leitores para o espaço. O Projeto mostra a importância da utilização dos espaços públicos, nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

As oficinas são indicadas para maiores de sete anos e, ao todo, oferecem 15 vagas. As inscrições devem ser feitas no próprio local ou pelo telefone 2409-9432. Os participantes também encontram todo o material necessário para elaboração das bijuterias, disponível no local, materiais que são todos reciclados e reutilizados.

Serviço

Oficina de Pulseiras no CMIL Luis de Camões

Data: 5 de julho (quinta-feira)

Horário: às 14h30

Local: CMIL Luis de Camões

Praça Luis de Camões, s/nº – Gopoúva

Entrada gratuita

Classificação: 7 anos

- PUBLICIDADE -