Primeiro spa dentro de uma academia, Espaço Julyo Ganiko oferece massagens e terapias orientais

- PUBLICIDADE -

O primeiro spa dentro de uma academia de musculação no Brasil, o Espaço Julyo Ganiko, localizado na avenida Prefeito Antônio da Costa Santos, n°177, na região do Cocaia, na academia Tie Break, está com um espaço maior, passando de 200 metros para 800 metros quadrados, com novas salas para terapias orientais, massagens e visando cuidar do lado físico, também foi inaugurada no local uma sala de funcional.

Criado em 2005, o espaço também oferece além das terapias de sala, workshops e cursos, seja para tornar-se instrutor de yoga ou na parte de atendimento e arte terapia. Outras opções de aulas também são Reiki, Quiropraxia, Acupuntura, Pilates, vivência em Tai Chi Chuan, uma arte marcial de origem chinesa, reconhecida como uma forma de meditação em movimento.

Na parte da vivência em meditação, é trabalhado um tema com o objetivo de se conhecer melhor. “Escolhemos esse tema, como por exemplo, o medo, quais são os processos dele, começando a fazer a pessoa refletir e meditar sobre este problema”, afirmou o gestor do spa Julyo Ganiko, 42.

Ganiko que estuda massoterapia desde 1997, trabalha com acupuntura desde 2003, além do destaque nas terapias orientais, onde chegou a viajar para China, Índia e Tibet, com o objetivo de aperfeiçoar a técnica. Além do espaço, o spa de Ganiko também está presente nos principais hotéis da cidade, como o Slavieiro, Marriot, Bristol e Matiz.

De acordo com o gestor, todos os hotéis trabalham a questão da massagem, porém, no Slavieiro é um pouco diferente, já que não há apenas uma sala, mas o spa está localizado em todo o 27° andar. Ganiko também trabalha com a “Massagem em Company”, serviço prestado para as empresas, além de casamentos e eventos.

“Aqui é academia de musculação e quadra de tênis. Reunimos no espaço esporte, saúde e bem estar”, revelou destacando que além do novo espaço maior, contando com uma grande estrutura, o primeiro andar do espaço conta com seis salas, voltadas para as terapias como reiki e massagens.

Além de gerar uma qualidade de vida maior, o grande destaque do espaço é na parte de atendimento, estrutura e capacitação, sendo elogiado inclusive por turistas. “Guarulhos tem um espaço de qualidade, o que a gente tem aqui, não perde para nenhum local do mundo. Temos a experiência de turistas que passaram aqui e destacam é que um dos melhores spas”, revelou Ganiko.

O espaço está aberto de segunda a sábado, porém, de segunda à sexta-feira, funciona das 8h às 21h, e nos sábados, das 8h às 17h.

Serviço:

Espaço Julyo Ganiko

Telefone: 3437-2714

WhatsApp: 95258-0001

Endereço: avenida Prefeito Antônio da Costa Santos, n° 177, Cocaia. (Dentro da academia Tie Break).

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -