Guarulhos defende liderança do grupo 4 do Paulista no clássico contra o Flamengo

- PUBLICIDADE -

Depois de 50 dias do primeiro confronto, AD Guarulhos e Flamengo voltam a se enfrentar pela 4ª divisão do Campeonato Paulista neste domingo, 1º de julho, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Neste duelo clássico, o Índio guarulhense defende a liderança do grupo 4, enquanto o Corvo briga pela classificação à próxima fase da competição estadual.

No confronto que marcou o retorno do clássico guarulhense entre as equipes, nem AD Guarulhos e muito menos o Flamengo tiveram motivos para festejar. O duelo terminou com o empate em 1 a 1. O zagueiro Vinícius Bebê marcou para o Rubro-Negro guarulhense, enquanto o volante Lucas Adão deixou tudo igual já nos minutos finais daquela partida.

“A expectativa para o jogo de domingo contra o nosso rival está bem grande. Estamos bem focados no nosso objetivo e nessa partida. Sabemos o que temos de fazer e vamos em busca da classificação. Contamos com o apoio da nossa torcida, que tenho certeza que vai lotar o nosso estádio”, disse Marcelo Marelli, técnico do Flamengo.

A partida deste domingo será a 4ª entre os dois times. Nos jogos anteriores, o Flamengo levou vantagem e venceu o adversário nas duas oportunidades pelo placar de 2 a 0. Os embates foram válidos pela extinta Série B1 do Campeonato Paulista de 2000.

“Nossa equipe fez um bom treinamento e procuramos consertar os erros que cometemos diante dos últimos adversários e outras jogadas cruciais. Sabemos da importância dessa partida para o grupo e nesta reta final”, falou Claudio Matosinhos, técnico da AD Guarulhos.

As equipes chegam para o clássico com campanhas praticamente idênticas e que deixam os dois times entre os classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Apenas três pontos separam as equipes na tabela de classificação do grupo 4 da competição estadual. Enquanto o Índio guarulhense ocupa a liderança da chave com 28 pontos, o Corvo aparece na 3ª posição com 25.

- PUBLICIDADE -