Futebol e os sabores da gastronomia são a combinação perfeita do Festival Hexa Brasil

- PUBLICIDADE -

Nada melhor do que acompanhar uma partida da Copa do Mundo ao lado dos diversos sabores da gastronomia, como ocorre no Festival Hexa Brasil Guarulhos HOJE, organizado pelo Jornal Guarulhos HOJE, o evento é no Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini, no bairro do Maia, sempre aos finais de semana e em dias de jogos da seleção brasileira.

A gastronomia do festival tem entre as opções para a alimentação food trucks e barracas de comida. O cardápio é diferenciado, oferecendo desde a tradicional porção, até lanches entre pastéis e hambúrgueres, além de contar com um espaço destinado para as crianças.

Há food trucks com até opção de três cardápios diferentes, como baguete com linguiça acebolada ou com carne louca e também a batata rústica, assada com ervas, deixando mais saborosa a refeição. A segunda opção inclui a parte de hambúrgueres, com destaque para a famosa linguiça de Bragança Paulista.

Falando no tradicional hambúrguer, que há um food truck especialmente para este tipo de lanche, voltado para a parte artesanal com 150 gramas, entre as opções estão a linguiça, bacon, frango e costela. “As pessoas adoram o hambúrguer aqui no festival”, destacou Simone Barbosa, 47, que trabalha há um ano na área de lanches artesanais.

Já na parte de porções, há a batata belga, uma das novas opções, sendo mais saborosa e com maior recheio, além da isca de frango, anel de frango,  petisco de mandioca e mini salgados com direito a diversos acompanhamentos, como queijo ralado e cheddar.

Quando o assunto é pastel, há novidades no cardápio, como a parte doce, como pastéis de nutela com morango ou banana e também de costela. Outra opção também é a borda recheada, que pode ser realizada com qualquer sabor, como frango e palmito. Entre os mais pedidos pelos torcedores estão o de bacon e o famoso especial, com calabresa, ovos cozidos, presunto, queijo e requeijão.

Serviço:

Festival Hexa Brasil Guarulhos HOJE

Endereço: avenida Paulo Faccini, s/n, Bosque Maia.

Horário: sábados,domingos e segunda a partir das 10h30 e nos dias dos jogos do Brasil.

 

 

 

- PUBLICIDADE -