Família de Guarulhos fica presa nas ferragens e morre em acidente em Minas Gerais

- PUBLICIDADE -

Na manhã do domingo (1), uma família de Guarulhos, morreu durante uma colisão com um caminhão, na BR-135, próximo a cidade de Augusto Lima, em Minas Gerais. O veículo teria perdido o controle e colidido de frente com o caminhão, com todas as vítimas ficando presas nas ferragens, segundo informações do site G1.

No local morreram Célio Araújo, 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, além da filha do casal de apenas 13 anos e a cunhada de Célio, Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos.

A família que iria passar férias em Morrinhos, em Icaraí de Minas, no interior do Minas Gerais, havia saído às 19h de Guarulhos. Com a perda do controle, o veículo teria invadido a outra pista e colidido com uma carreta que trafegava sentido Belo Horizonte.

De acordo com o site G1, o motorista do caminhão teria sido submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. Pelas rede sociais, o Colégio Integrado de Guarulhos, localizado na Vila Rosália, onde estudava a filha do casal, prestou homenagens a garota que cursava o nono ano no colégio.

“Estamos vivendo um momento muito triste: a perda tão precoce de nossa aluna Ana Carolina Queiróz Araújo, do 9º ano. Ela sofreu um acidente de carro com sua família na manhã de hoje, onde todos infelizmente faleceram”, afirmou a escola através do perfil nas redes sociais.

Foto: Cabo Rafael Soares

- PUBLICIDADE -