ArcelorMittal abre inscrições para Programa de Estágio 2019 em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A ArcelorMittal Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2019. São mais de 576 oportunidades em 23 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior. Será possível concorrer às vagas até o dia 31 de julho. As inscrições podem realizadas somente pelo hotsite brasil.arcelormittal.com/estagio2019.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2019 tem o objetivo de contribuir para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos e permitir  aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos das diversas áreas da empresa da maior siderúrgica do mundo.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades:

AM – Manaus

BA- Salvador

ES – Vitória/Serra

ES – Cariacica

MG – Bela Vista de Minas

MG – Belo Horizonte

MG – Carbonita

MG – Contagem

MG – Divinópolis

MG – Itatiaiuçu

MG – João Monlevade

MG – Juiz de Fora

MG – Martinho Campos

MG – Sabará

MG – Timóteo

MS – Três Lagoas

SC – São Francisco do Sul

SP – Guarulhos

SP – Piracicaba

SP – São Paulo

RJ – Barra Mansa

RJ- Resende

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia,Fonoaudiologia, Geologia, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia,Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação.

Para estudantes de nível técnico em Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

A empresa oferecerá ao candidato uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

 

Uma das novidades da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2019 é que quatro estagiários de diferentes unidades da ArcelorMittal terão a rotina registrada – por eles mesmos –  pelo Instagram Stories. O objetivo da ação é o compartilhamento de experiências por meio das redes sociais. Saiba mais informações pelas mídias Facebook e Linkedin, ou pelo próprio site da empresa http://brasil.arcelormittal.com.br.

- PUBLICIDADE -