Prefeitura entrega neste sábado Pet Park no Bosque do Inocoop


O Departamento de Proteção Animal (DPA), da Secretaria de Meio Ambiente, entrega neste sábado (14), o terceiro Pet Park de Guarulhos. Desta vez no Bosque Inocoop. A cidade já possui outros dois pets no mesmo formato: o do Bosque Maia e do Fracalanza.

No sábado, a partir das 9h, serão disponibilizados 250 agendamentos para castração de cães e gatos para moradores do Inocoop e do Presidente Dutra. Serão dois animais por CPF. Para realizar o agendamento é necessário ser maior de 18 anos, levar a identidade ou documento oficial com foto e comprovante de residência, que deverá estar no mesmo nome do documento. Todos os animais castrados receberão microchip de identificação e RGA – registro geral de animal.

No mesmo dia será entregue também o playground do bosque, com escorregador, balanço, estrutura de escalada, entre outros.

Pet Park Inocoop

Pet Park fica numa área exclusiva com cerca de 300 m², com portões de contenção para evitar fugas e uma pista Agility com obstáculos para treinamento dos animais, além de um espaço com mesas e bancos para os tutores. Vale ressaltar que é a presença do tutor para utilização do equipamento é obrigatória, bem como, o recolhimento das fezes do amigo de quatro patas. Atenção! Cachorros com dificuldade de socialização devem usar focinheira.

Serviço: Bosque Inocoop fica entre as avenidas João Paulo I e Francisco Xavier Corrêa.

- PUBLICIDADE -