Uma boa notícia aos aficionados do esporte guarulhense. Neste sábado (14), às 9h, acontece a cerimônia de entrega da revitalização da quadra do ginásio Fioravante Iervolino, localizado junto ao trevo do km 223 da rodovia Presidente Dutra, no bairro Porto da Igreja.

A parte elétrica e pintura da quadra do próprio municipal foram totalmente renovadas. O Departamento de Manutenção da Subsecretaria de Esporte contou com o suporte da Proguaru na zeladoria, do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na realização da drenagem do espaço e da Secretaria de Obras na disponibilização de funcionários. A compra de todo o material para a reforma teve um custo de R$ 50.560,00, e foi feita por meio de licitação.

Neste primeiro momento, o ginásio Fioravante Iervolino será utilizado para treinamentos das equipes de handebol, vôlei e futsal. Para o subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis, o retorno deste tradicional espaço esportivo é mais uma conquista para a cidade. “Tudo isso faz parte do plano de governo e, por isso, nossa obrigação em concluir esta etapa. Nosso templo esportivo voltando à ativa é motivo de imensa felicidade e orgulho a todos os envolvidos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here