‘Arraiá’ em Guarulhos reúne quadrilha, comidas típicas e solidariedade


A tradição e diversão das festas juninas já tem data no Shopping Bonsucesso. O empreendimento recebe neste  sábado (14) e  domingo (15) mais uma edição do conhecido Arraiá do Shopping Bonsucesso, que conta com uma programação completa para crianças e adultos. A festança acontece sempre a partir de 14h e vai até às 22h, na entrada principal do empreendimento.

O evento oferece barracas com as comidas típicas mais desejadas dessa época do ano, como pamonha, milho verde, sanduíches, pipoca e canjica. A criançada pode aproveitar a festa para brincar de pescaria, argola, boca do palhaço, tomba-lata e canaleta. Atrações musicais e apresentações de quadrilhas complementam a seleção de atividades para os dias de festejo.

Além da diversão, o Arraiá do Shopping Bonsucesso também terá espaço para quem quer fazer o bem e exercitar a solidariedade, pois parte da renda arrecadada nas barracas será revertida a instituições de caridade da região de Guarulhos.

Serviço: Arraiá Shopping Bonsucesso

Data: 14 e 15 de Julho

Horário: das 14h às 22h

Local: Entrada Principal

Valor da entrada: gratuito

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

 

- PUBLICIDADE -