Prefeitura abre inscrições para aulas de tênis e Kickboxing


Até o dia 30 de Julho a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Programa de Iniciação Esportiva, abre inscrições para 40 vagas no tênis, para crianças de nove a 12 anos, e 20 vagas no kickboxing, para alunos de sete a 17 anos e adultos. As aulas acontecerão no Clube Recreativo, no Centro, e serão gratuitas.

Os interessados pelas atividades devem realizar a inscrição pessoalmente na Subsecretaria de Esporte, na Rua Claudino Barbosa, 313 – anexo II – 2º andar, portando RG, CPF, Comprovante de residência e cartão do SUS.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no 2087-6866.

Iniciação Esportiva

Democratizar o acesso à prática esportiva e promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens são alguns dos objetivos da Iniciação Esportiva da Prefeitura de Guarulhos, que tem inscrições abertas em diversos núcleos da cidade.

Voltado para crianças e jovens com idade entre sete e 17 anos, o programa envolve modalidades esportivas como futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, judô, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica, jazz e atletismo.

- PUBLICIDADE -