Encontro & Intervenções de Inverno leva música e dança ao lago da Vila Galvão


Neste domingo (15), das 15h às 21h, a prefeitura apresenta o “Encontro & Intervenções de Inverno”, evento que integra a programação especial de férias no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão. As atividades gratuitas e diversificadas de lazer e entretenimento acontecem nos finais de semana do mês de julho e vão até o dia 29.

O “Encontro & Intervenções de Inverno” acontece na Praça Cícero de Miranda e oferece aos visitantes do Lago momentos com muita música clássica, instrumental, coral, MPB e dança.

A programação de férias do Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) que, em parceria com outras secretarias e com a sociedade civil, objetiva promover a ocupação dos espaços públicos com arte e cultura para todos os gostos.

Durante toda a programação cultural no Complexo do Lago de Vila Galvão, a Praça Cícero de Miranda também recebe a Feira de Arte e Cultura, do Projeto Economia Solidária, em parceria com projeto Ecosol.

O Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão é composto pela Praça Cícero de Miranda, Biblioteca Municipal “Paulo do Carmo Dias”, Museu Histórico de Guarulhos, Centro Permanente de Exposições “Prof. José Ismael” e Teatro Nelson Rodrigues.

Serviço

Encontro & Intervenções de Inverno

Datas: 15 de julho

Horário: domingo, das 15h às 21h

Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão. Praça Cícero Miranda s/nº – Vila Galvão

Evento gratuito

Classificação livre

- PUBLICIDADE -