Última semana do Festival Hexa Brasil reúne diversos sabores da gastronomia


A última semana do Festival Hexa Brasil Guarulhos Hoje, organizado pelo jornal Guarulhos Hoje, para os torcedores guarulhenses acompanharem as partidas da Copa do Mundo no Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini, s/n, na região Central, oferece além da transmissão dos jogos, uma bela experiência gastronômica, com destaque para a variedade de lanches e doces.

No cardápio do festival há desde barracadas de comida até food trucks. Para quem deseja levar a criançada, há espaço de lazer, com diversos brinquedos, como pescaria, tiro ao alvo, escorregador, cama elástica e até um ônibus com estande de tiro de Airsoft.

Entre os food trucks, há três especialmente dedicados à parte de hambúrguer, entre eles o artesanal, com destaque para a maior qualidade no tempero da carne. Para os torcedores que desejam outra opção, também haverá a tradicional feijoada e o delicioso espetinho de churrasco.

Haverá também opções de crepe para os torcedores, churros e açaí. Já na parte de pastel, há novidades no cardápio, como a parte doce, como pastéis de nutela com morango ou banana e também de costela. Outra opção também é a borda recheada, que pode ser realizada com qualquer sabor, como frango e palmito.

Outras opções para acompanhar a partida também são a Isca de Peixe, bem temperada, com o peixe macio, com casca crocante.  Para os apaixonados pela culinária oriental, haverá também a japonesa, com destaque para a variedade de pratos e arranjos, servidos em pequenos pedaços.

Para acompanhar o último final de semana do festival, a programação contará também com atração musical e começará às 11h no sábado (14) e domingo (15).

Serviço:

Festival Hexa Brasil Guarulhos Hoje

Endereço: avenida Paulo Faccini, s/n, Bosque Maia, região central.

Horários: sábados e domingos a partir das 11h.

- PUBLICIDADE -