Atividades esportivas marcam reabertura do Ginásio Fioravante Iervolino

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos entregou a quadra do ginásio Fioravante Iervolino completamente revitalizada na manhã deste sábado (14). O evento proporcionou um fim de semana com intensa programação de atividades esportivas e contou com a presença do prefeito Gustavo Henric Costa, Guti, do subsecretário de Esporte, Ilton Jorge de Assis Roque (Tom) e do diretor de Esporte Wilson David.

Durante a reabertura do ginásio, Guti enfatizou o empenho para que a quadra voltasse a ser palco de grandes eventos esportivos. “Nós fizemos uma grande mobilização para devolver o Fioravante à sociedade, pois esse ginásio é de grande importância para a nossa cidade”, enalteceu.

No sábado, além da participação de um grupo de capoeira, as equipes de handebol, vôlei e futsal utilizaram amplamente a quadra para treino, fazendo valer a iniciativa de revitalização do espaço. Já no domingo, o ginásio foi palco de campeonatos de futsal, que atraíram dezenas de pessoas.

Para o subsecretário Tom, a reabertura do ginásio é de grande importância para o esporte da cidade: “Foi um trabalho que envolveu diversas secretarias, além do Saae e Proguaru, isso faz parte do plano de Governo e está sendo realizado. É com imensa felicidade que vemos o Fioravante de portas abertas novamente.”

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -