Herkules-Guarulhos sub-11 e sub-13 são campeões no Paris Games


A delegação do Herkules-Guarulhos desembarcou nesse fim de semana com dois troféus na bagagem. Depois de uma série de jogos na Suécia, disputando o Partille Cup, as equipes viajaram a Paris, de onde vieram as conquistas pelo torneio Paris Games, nas categorias sub-11 e sub-13.

Para o chefe da delegação, Alexandre “Zuza”, a competição foi além das expectativas: “Nossa meta era ficar entre os quatro melhores no campeonato. Fomos com duas equipes e voltamos com dois troféus em uma competição extremamente difícil. Com grandes equipes europeias, o campeonato ficou com um sul-americano.” enfatizou.

A conquista da equipe sub-11 veio no tempo normal. Já o sub-13 teve emoção até a última cobrança da disputa dos 7 metros. O goleiro guarulhense defendeu todas as cobranças e garantiu a vitória da equipe contra Zhonghe.

No ano passado, a equipe mirim já ganhou evidência ao ficar entre as quatro melhores do Partille Cup. Agora, campeões em duas categorias, a equipe guarulhense se destaca ainda mais na história do handebol mundial.

Já em solo brasileiro, as equipes começam a se preparar para o Campeonato Paulista, com jogos marcados para agosto. Confira a programação:

05/08 – 11h – Categoria cadete

Herkules X Taubaté

Local: CEU Cumbica

 

10/08 – 16h – Categoria infantil

Corinthians X Herkules

Local: Corinthians

 

04/08 – 9h45 – Categoria mirim (dois jogos)

Herkules sub-10 X Herkules sub-11

Local: Barueri

 

- PUBLICIDADE -