PF prende passageiro com cocaína no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal (PF), prendeu no sábado (28), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um brasileiro tentando embarcar para a Espanha com três quilos de cocaína na mala.

Abordado por policiais federais na fila do check-in, um passageiro que pretendia embarcar para Madri, na Espanha, foi entrevistado e teve suas bagagens submetidas ao aparelho de raio-x, momento em que ficou evidenciada uma quantidade suspeita de substância orgânica dentro da estrutura de uma das malas. Na perícia realizada na mala suspeita foram encontrados três quilos de cocaína escondidos em fundos falsos. O homem, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que foi cooptado para o transporte da droga por uma pessoa que conheceu em Itajaí, no Paraná, que lhe prometeu um pagamento em dinheiro para que transportasse a substância ilícita até o exterior, onde alguém o procuraria.

O preso será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

- PUBLICIDADE -