Com Guti, Corinthians-Guarulhos apresenta equipe para temporada

- PUBLICIDADE -

O Corinthians-Guarulhos apresentou nesta terça-feira (31) sua equipe para a temporada 2018/2019 no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, que contou com a presença do prefeito Guti (PSB). Além de Serginho, ex-líbero da Seleção Brasileira, que assume também a supervisão do time, o Alvinegro anunciou a chegada do levantador Marcelinho, que também soma em seu currículo passagem pela Seleção.

“Essa é uma tarde que significa muito para o vôlei nacional e a nossa cidade. Era um projeto audacioso e pensei se iria dar certo e realmente deu muito certo. A gente de uma maneira modesta e humilde a gente contribuiu da forma que a gente poderia contribuir. Recurso público é zero e vai continuar sendo assim”, declarou Guti.

O clube manteve a parceria com a cidade de Guarulhos para disputar as competições em que está envolvido nesta temporada. O recém-chegado técnico Gerson de Oliveira, o Gersinho, vai poder contar com novos valores: Marcelinho (levantador), Diogo (ponteiro), Cristiano (levantador), Luan (ponteiro), Nicolas (central), Arthur (ponteiro) e Erick (ponteiro) para dar ainda mais peso no time, mesclando atletas experientes com novos talentos.

“Quero agradecer ao Marcelinho que veio pra vestir essa camisa e veio com todo amor e carinho e não quis nem saber de contrato. Veio por que é apaixonado pelo voleibol e sabe da seriedade dessa instituição e das pessoas que estão aqui”, disse Serginho.

O elenco, que na temporada 2017/18 conquistou a Taça Ouro e foi vice-campeão do Campeonato Paulista, traz ainda os experientes Serginho (líbero), Sidão (central), Rivaldo (oposto), Riad (central), Fábio (ponteiro),
Cesinha (levantador) e Gabriel (oposto). A comissão técnica também foi renovada e tem Rafa Almeida (assistente técnico), Ronaldo Finotti (supervisor), Renato Soliaman (fisioterapeuta chefe), Hermison Alves (preparador físico) e Marlon (supervisor assistente).

Nesta quarta-feira, dia 1º, o Corinthians-Guarulhos participa de um amistoso contra Itapetininga, no ginásio da Ponte Grande, onde acontecem os treinos do time. A entrada é gratuita. A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 10 de agosto, contra o Vôlei Taubaté fora de casa.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -