7° edição do Você na Prefeitura atende mais de 150 pessoas no Ginásio Fioravante Iervolino


A prefeitura  promoveu nesta quarta-feira (1) a sétima edição do Você na Prefeitura, um programa de atendimento à população, cujo objetivo é aproximar a sociedade do poder público, por meio do compartilhamento de sugestões de melhoria e encaminhamento dos problemas apresentados. Pela primeira vez, o encontro ocorreu fora do Paço Municipal, no Ginásio Fioravante Iervolino, com participação de 152 pessoas, e o planejamento é que o serviço permaneça descentralizado nas próximas edições.

A proposta da saída do Você na Prefeitura do Paço Municipal é o de se aproximar das pessoas nos locais em que elas vivem, explicou o prefeito Guti. “É muito importante que levemos esse atendimento às regiões mais distantes, não deixando que ele se limite literalmente à Prefeitura. Demos o pontapé inicial levando-o para o Jardim Santa Francisca e continuaremos agindo em prol da descentralização dos serviços públicos”, afirmou o chefe do executivo.

Frente a frente

Durante o evento, os munícipes puderam dar sugestões e prestar queixas de zeladoria referentes a todas as secretarias, ao Saae e à Proguaru, e também tiveram a oportunidade de emitir Carteira de Trabalho e realizar inscrições em cursos profissionalizantes, visando o ingresso no mercado de trabalho.

“Para nós, é uma alegria imensa ter essa proximidade com os cidadãos e ver a disposição que eles têm em realmente buscar uma cidade melhor. Promovemos ações como esta para ouvir quem realmente conhece o município e trabalhar juntos em busca de melhorias significativas para todos. O trabalho não para e ele é conjunto”, completou Guti.

As principais demandas levantadas neste encontro dizem respeito à manutenção da rede de iluminação pública. Somente nessa área, desde o início da gestão foram consertados mais de 27 mil pontos de iluminação por toda Guarulhos.

Foto: Nicollas Ornelas/PMG

- PUBLICIDADE -