Curso gratuito de meditação acontece aos sábados no Adamastor Centro

- PUBLICIDADE -

Entre os meses de agosto e dezembro, sábados, das 14h às 15h30, o Grupo Sahaja Yoga Guarulhos oferece curso gratuito de Meditação e desenvolvimento do hábito meditativo, iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura para oferecer uma meditação aberta para toda a população da cidade. A participação no curso é livre para todas as idades.

Não há pré-requisitos para participação; basta que os interessados compareçam no Auditório 2A, no Adamastor Centro, no horário definido para a prática de meditação. É recomendável o uso de roupas confortáveis.

O curso é realizado em encontros coletivos e faz uso de técnicas compartilhadas por voluntários praticantes das escrituras indianas inspiradas por Shri Mataji Nirmala Devi, fundadora do Sahaja Yoga, entidade estabelecida em mais de 95 países.

De acordo com a voluntária Áurea Izidoro, o curso busca fazer com que o participante tenha contato com sua energia interior e exercite coletivamente as atividades de relaxamento. “Por meio da prática do relaxamento, almejamos o bem-estar mental, emocional do participante, independente de sua classe social, religiosa ou cultural”, esclarece Áurea.

Serviço: 

Sahaja Yoga Guarulhos – Curso de Meditação

Data: de agosto a dezembro, sábados, das 14h às 15h30 (exceto feriados)

Local: Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos/SP

Gratuito

Classificação livre

 

- PUBLICIDADE -