Hospital Veterinário da UNG retoma agendamentos de consultas

- PUBLICIDADE -

O Hospital Veterinário da Universidade Univeritas/UNG retomou os agendamentos para atendimentos de animais de grande e pequeno porte e, também, pets exóticos. Embora não sejam gratuitas, têm um custo mais baixo do que em clínicas particulares, tonando o serviço mais acessível. O ambulatório funciona de segunda a sexta-feira das 08h30 às 20h30, em Guarulhos.

Segundo o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade UNIVERITAS/UNG, Dr. Paulo Cesar de Carvalho, o Hospital vem atuando há 18 anos a serviço da comunidade. “As consultas são realizadas pelos estudantes de pós-graduação e professores da Universidade, acompanhados por estagiários”, afirma.

O tempo de espera e de atendimento pode variar dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo dos atendimentos. As consultas são agendadas com antecedência na recepção do próprio Hospital, ou por telefone. Emergências e consultas de encaixe serão avaliadas pela equipe médica e, se confirmada à emergência, os animais poderão ser atendidos sem necessidade de agendamento.

O Hospital Veterinário da está localizado, na Rua Anthon Philips, 446, Vila Hermínia – Guarulhos. Informações: (11) 2423-7601.

Serviço:

Hospital Veterinário da Univeritas/UNG
Local: Unidade Dutra
Endereço: Rua Anthon Philips, 446 – Vila Hermínia – Guarulhos
Agendamento: (11) 2423-7601

- PUBLICIDADE -