Sol volta a aparecer na Grande SP nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

As áreas de instabilidade da nova frente fria ainda não devem provocar chuva no centro-leste de São Paulo. Nesta quarta-feira, o dia ainda começa com céu nublado e há possibilidade de névoa pela manhã na Grande São Paulo. Ao longo da manhã, o sol volta a aparecer entre bastante nebulosidade sobre a Região Metropolitana e não há expectativa de chuva.

A previsão indica ainda que a capital paulista terá ligeiro aumento nas temperaturascom relação aos últimos dias. No entanto, a partir de sexta-feira (10), a temperatura volta a diminuir sobre a região.

Tempo volta a secar

Na quinta-feira, com o avanço da frente fria pelo litoral de São Paulo, há previsão para o retorno da chuva em todas as regiões paulistas, inclusive na capital. A chuva deve ocorrer a partir da tarde e sem risco de temporal, mas é uma chuva que molha.

O tempo volta a secar até o fim da semana no estado de São Paulo. Após a passagem desta frente fria, não há mais previsão de chuva até pelo menos o domingo. Entre a quinta-feira, 9, e o domingo, 12, Dia dos Pais, a Grande São Paulo, o litoral e todo o leste do estado terão períodos com sol, muitas nuvens e temperatura amena. Mas para a maioria das áreas do interior paulista, a previsão é que o sol fique forte até o próximo domingo.

Foto: Camila Ramos/Climatempo

- PUBLICIDADE -