Bandidos ateiam fogo em delegacia novamente e roubam colete e espingarda

- PUBLICIDADE -

No início da manhã desta terça-feira (14), três criminosos atearam fogo novamente contra a delegacia de Nazaré Paulista, localizada na rua Jacobe Rodrigues dos Santos, n° 113. Além do incêndio, os bandidos teriam roubado também um colete balístico, uma espingarda e também teriam queimado uma viatura da Polícia Civil.

Esse já é o segundo incêndio criminoso no período de seis dias, já que o primeiro ocorreu na última quinta-feira (9), quando a delegacia chegou a ficar fechada para reparo na sexta-feira (10). Nessa segunda ação dos criminosos, o Distrito Policial também estava fechado e a delegada titular, Liliane Lopes Doretto, estava a caminho de uma operação em Guarulhos.

“Eles queimaram arquivos novamente, entraram na minha sala e subtraíram meu colete balístico”, revelou à delegada, destacando que após o segundo incêndio já foi preso um dos suspeitos, Eli Kenedy da Silva Lima, que foi detido também por tráfico de drogas e associação criminosa na região de Nazaré Paulista. De acordo com Liliane, no momento da prisão, a mochila que havia sido roubada na delegacia estava na casa do individuo.

Já a operação em Guarulhos, que teve inicio às 6h, com cinco mandados de prisão, contra indivíduos que estariam desmatando a cidade de Nazaré Paulista para realizar loteamento irregular de terra, prendeu apenas um suspeito, que não teve a identidade divulgada e as outras quatro pessoas seguem foragidas. A operação contou com o apoio de 30 policiais civis e cinco delegados, das regiões de Atibaia, Nazaré Paulista, Bragança Paulista e Guarulhos, onde o boletim de ocorrência foi lavrado no 3° Distrito Policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

 

 

- PUBLICIDADE -