Feira noturna do Cecap atrai cada vez mais consumidores às quintas

- PUBLICIDADE -

Fugir da relação trivial entre comerciantes e consumidores é a proposta que os idealizadores da feira noturna realizada no Parque Cecap, às quintas-feiras, das 17h às 22h, pretendem transmitir a seus frequentadores. Com atividades iniciadas no final do mês de junho deste ano, os organizadores prometem aumentar a oferta e ampliar as variedades para seus clientes ao longo dos próximos meses.

Atualmente, a feira conta com 30 barracas de diferentes ofertas, que segundo Lucas Filho, organizador da feira, deve ser ampliada. O local oferece, além dos horti-frútis, espaço para entretenimento infantil, opções de food truck, artesanato, música e estacionamento gratuito para os consumidores.

“Temos como principais atrativos estreitar o laço de afetividade entre o consumidor e o feirante, e ter uma feira para socializar. A pessoa vai para tomar um chope, interagir e já aproveita para comprar o hortifrúti, artesanato e as crianças podem ficar brincando, escutando uma música ambiente”, explicou Filho.

Além de opções de comidas e petiscos oferecidos por food truck, o comércio, realizado no Varejão do Parque Cecap, possui como principais pontos as barracas de pastel, yakisoba, milho, lanche de pernil, hambúrguer artesanal, caldo de cana, hot dog, churrasquinho, açaí e churros e pizza no cone.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) em parceria com os feirantes da cidade.

“É um feira noturna onde se tem de tudo, inclusive bons preços, produtos de qualidade e um bom atendimento. Encontramos hortifrutigranjeiro, variedades de frutas, legumes, verduras e condimentos, além de ovos e opções gastronômicas como pastel, caldo de cana, yakisoba e têmpora, barraca de milho, crepe suíço, barraca de churros e outros”, observou.

Serviço:

Feira Noturna Gastronômica

Todas as quintas-feiras, das 17h às 22h

Local: Varejão do Cecap  (Central de Abastecimento Dr. Horácio de Almeida, avenida Tancredo Neves, 2440 – Parque Cecap).

Antônio Boaventura

[email protected]

 

 

- PUBLICIDADE -